Processo de Filiação Online

•O interessado deverá preencher as informações solicitadas no formulário.

•Ao final do preenchimento o interessado recebe instruções para verificar sua caixa de e-mail, que contém uma mensagem de boas vindas, um número de verificação e um link para o mesmo confirmar sua pré filiação

•Após a confirmação e aceite do termo de pré filiação , o usuário deverá imprimir a Ficha de Filiação e assinar no campo indicado.

• Em seguida com ficha devidamente assinada o interessado deverá providenciar via cartório o reconhecimento de firma.

• Com a firma reconhecida, o interessado deverá dirigir-se ao diretório mais próximo do PMN ( Indicado ao final do preenchimento do formulário)  portando a ficha de pré filiação assinada, com a firma devidamente reconhecida.

• No caso de dificuldade ou impossibilidade de comparecer nos diretórios, poderá remeter via correios, nos endereços indicados ao final do preenchimento da ficha.
Através de carta com Aviso de Recebimento – AR, a Ficha de Filiação com a firma devidamente reconhecida.

IMPORTANTE!

A filiação só será efetivada após a confirmação por e-mail de que a ficha foi recebida com sucesso, ou em caso de entrega presencial da ficha, confirmação de um membro de executiva municipal/estadual e sua respectiva assinatura como abonador.

Caso a ficha tenha sido enviada via correios e a filiação não tenha sido informada, favor entrar em contato com o diretório do seu estado ou com a Nacional

[email protected]
11 3214-4280
11 3214-4261

Whatsapp:  11972855402

 


Partidos que possuem órgãos partidários com prazo de vigência indeterminado estão contrariando a norma vigente, razão pela qual orientamos que sejam corrigidos via SGIPex as composições que se encontram nessa situação.

shares