EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONVENÇÃO VIRTUAL

O Presidente da Comissão Executiva do PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL do Município de CAMARAGIBE, estado de Pernambuco, na forma do Estatuto Partidário e da legislação eleitoral vigente, convoca seus filiados do referido município, os membros partidários da Comissão Executiva Provisória Municipal, e mandatários, que compõem o colégio eleitoral previsto no do Estatuto Partidário, para realização da CONVENÇÃO MUNICIPAL. que será realizada no dia 15 (quinze) de setembro de 2020, em formato VIRTUAL, autorizado pelo Tribunal Superior Eleitoral, em respeito ao Decreto Estadual n1149.055, de 31 de maio, e a Portaria 1.565/2020 do Ministério da Saúde, das 17:00 horas às 18:00 horas, nesta cidade, para as deliberações que compõem a ORDEM DO DIA:
1) Escolha da chapa de candidatos a vereadores;
2) Deliberação sobre coligações para composição de chapa majoritária para a Prefeitura Municipal;
3) Indicação do candidato a Prefeito e vice-Prefeito pelo partido ou da coligação;
4) designação de um representante, que terá atribuições equivalentes às de presidente de partido político no trato dos interesses e na representação da eventual coligação no que se refere ao processo eleitoral, bem como a designação de delegados, na forma do art. 52 da Res. 23.609/TSE.

A convenção será realizada através da plataforma de comunicação virtual ZOOM, e o LINK para acesso a reunião será compartilhado com duas horas de antecedência através do WHATSAPP para todos os convocados.

 

shares