EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2020

CONVENÇÃO MUNICIPAL

O PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL – PMN, por seu Presidente da Comissão Provisória Municipal de Nazário-GO, o senhor Eduardo Faustino de Campos, no uso de suas atribuições legais e em consonância aos termos do art. 25 e 26, do Estatuto Partidário, convoca seus convencionais e simpatizantes para participarem da Convenção Municipal do Partido, que será realizada  na modalidade virtual, por consideração às medidas sanitárias contra a COVID-19 e em respeito aos nazarienses, sendo transmitido através da plataforma Google Meet, no dia 16 de setembro do corrente ano, no horário das 19 horas às 22 horas, nesta cidade. Sob o link de acesso:

https://meet.google.com/gbn-qmtc-wrg

 

Com a seguinte ordem do dia:

ü Escolha dos candidatos do PMN de Nazário, aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, nas eleições majoritárias do próximo dia 15 de novembro;

ü Escolha dos candidatos do PMN de Nazário, aos cargos de Vereador, nas eleições proporcionais do próximo dia 15 de novembro e seus respectivos números para registro;

ü Deliberação sobre propostas de coligações com outras agremiações partidárias;

ü Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

 

Nos termos do artigo 1º, §3º, inciso III, da Emenda Constitucional nº 107 de 02 de julho de 2020. Dê ciência aos interessados.

Registra-se no site oficial do Partido, nas redes sociais envolvidas e no placar da Câmara Municipal. Notifique-se a Justiça Eleitoral competente.

Publique-se.

Eduardo Faustino de Campos

Presidente

shares